Copa 2018

Companheiro de Jesus no City apresenta novo visual em treino da Alemanha

Divulgação
Leroy Sané Alemanha Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/05/2018 17h46

O atacante Leroy Sané, companheiro de Gabriel Jesus no Manchester City, apresentou um novo visual nesta quinta-feira. Em dia de treinamento com a seleção da Alemanha, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, o jogador abandonou o cabelo black power por um outro estilo. Agora, com dreads.

Sané é um dos principais jogadores alemães e deve ser titular no Mundial. O atacante acabou a temporada europeia como um dos destaques do City na histórica campanha no Campeonato Inglês.

As boas atuações na Premier League asseguraram uma vaga no grupo de Joachim Low para a Copa. O jogador de apenas 22 anos é um dos grandes expoentes da nova geração alemã, que deixou para trás nomes como Mario Gotze na lista para a competição da Rússia.

Sorteada para o grupo F, a Alemanha estreia dia 17 de junho contra o México. A atual campeã mundial e uma das favoritas ao troféu neste ano ainda disputa vaga na fase de mata-mata com Suécia e Coreia do Sul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo