Copa 2018

Di María e Higuaín se apresentam, e Argentina faz primeiro treino completa

JUAN MABROMATA/AFP
Imagem: JUAN MABROMATA/AFP

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 19h34

A seleção argentina fez seu primeiro treino completa nesta quinta-feira (24), com a apresentação dos cinco últimos jogadores convocados por Jorge Sampaoli. Armani, Banega, Di María, Fazio e Higuaín se somaram aos companheiros e treinaram normalmente.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

O quinteto se apresentou tarde por motivos diversos. O goleiro Armani, por exemplo, jogou contra o Flamengo, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (23); já Higuaín acompanhou o nascimento da filha. O grupo está praticamente fechado, faltando apenas a apresentação de Maximiliano Meza, que joga na noite desta quinta pelo Independiente.

A atividade em si teve ensaio de pressão em espaço reduzido e exercícios de posicionamento. O lateral Gabriel Mercado foi o único a treinar à parte, visto que dá sequência à recuperação de lesão lombar.

A Argentina estreia na Copa do Mundo em 16 de junho, contra a Islândia, e ainda pega Croácia e Nigéria pelo grupo D. Antes do Mundial a seleção de Sampaoli disputa um único amistoso, contra o Haiti, na terça-feira (29), na Bombonera.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo