Topo

Falha de Cobertura


Falha de Cobertura reforça a Copa do Mundo do UOL Esporte

Reprodução/Youtube
Os personagens Cerginho da Pereira Nunes (esq.) e Craque Daniel, do Falha de Cobertura, estarão com exclusividade na Copa do Mundo do UOL Esporte Imagem: Reprodução/Youtube

Da Redação

2018-05-25T16:40:40

25/05/2018 16h40

O programa Falha de Cobertura, criação dos humoristas Caito Mainier e Daniel Furlan, é o mais novo e importante reforço para o time de UOL Esporte nesta Copa do Mundo. A dupla entra em ação já no dia 4 de junho, após o amistoso da seleção brasileira contra a Croácia.

Nesta parceria entre UOL e Falha de Cobertura, serão transmitidos ao vivo 17 programas sempre com a presença de um convidado. As gravações a partir de 14 de junho acontecerão diretamente do estúdio montado na Arena Placar UOL, espaço exclusivo no Shopping JK, em São Paulo.

O Falha de Cobertura é um programa de jornalismo esportivo comprometido com a verdade dos fatos, sem medo de ninguém. Ou quase isso. Comandado pelo Craque Daniel (Furlan), ex-atleta e empresário de jogadores, tem como comentarista Cerginho da Pereira Nunes (Mainier), um jovem inocente que busca sua inserção na sociedade por meio de um curso de jornalismo à distância – o fato de que o próprio Cerginho ainda luta para se alfabetizar é apenas um detalhe.

“A parceria entre UOL e Falha de Cobertura é importante para trazer ao público brasileiro a cobertura mais necessária da Copa do Mundo, para as pessoas entenderem realmente o que acontece no futebol. Só o Falha de Cobertura mostra uma análise corajosa, sem medo da verdade ou rabo preso com ninguém”, explica Daniel Furlan, o Craque Daniel.

Furlan e Mainier são também idealizadores do Choque de Cultura, programa de sucesso nas redes sociais apresentado ao lado de Leandro Ramos e Raul Chequer, que traz um debate sobre cultura e cinema com os “maiores nomes do transporte alternativo” do país.