Copa 2018

Guerrero apela ao Tribunal Suíço em última chance para jogar Copa

Paolo Guerrero tenta a última chance de disputar o Mundial da Rússia

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2018 17h41

Paolo Guerrero tenta a última chance para jogar a Copa do Mundo de 2018. A defesa do atacante entrou com recurso no Tribunal Federal Suíço para que a decisão da CAS (Corte Arbitral do Esporte) seja anulada. É pouco provável, no entanto, que jogador e seleção peruana tenham sucesso na operação. Um primeiro veredicto já é esperado para os próximos dias.

Punido por 14 meses em virtude de doping - seis já cumpridos -, o camisa 9 tenta todas as alternativas possíveis para defender o seu país no Mundial da Rússia. Só que as chances parecem diminuir a cada investida e mostram uma situação praticamente irreversível para o principal nome do futebol peruano.

A defesa de Paolo Guerrero teve o apoio da Federação Peruana de Futebol na confecção do recurso. O atacante aguarda. Com contrato junto ao Flamengo até 10 de agosto, ele também já se prepara para o fim do vínculo e estuda alternativas para a continuidade da carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo