Copa 2018

Neymar revela desejo de trabalhar com Pep Guardiola: 'É o diferente'

AP Photo/Silvia Izquierdo
O atacante Neymar em treino da seleção brasileira na Granja Comary Imagem: AP Photo/Silvia Izquierdo

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 20h10

Em entrevista ao programa "Minha Rota", da ESPN Brasil, apresentado pelo ex-jogador e comentarista Alex, o atacante Neymar revelou o desejo de, um dia, trabalhar com Pep Guardiola, atualmente treinador do Manchester City.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

O jogador brasileiro foi contratado pelo Barcelona em 2013, um ano depois de o técnico trocar o clube catalão pelo Bayern de Munique. Eles só se encontraram em campo como rivais: em 2011, na final do Mundial de Clubes entre Santos e Barça, e em outras duas oportunidades pela Liga dos Campeões.

"Sempre tive vontade de trabalhar com o Guardiola. É o diferente. Acabei chegando um ano depois que ele saiu. Eu tenho muita vontade de trabalhar com ele", enfatizou Neymar.

No papo com Alex, a quem Neymar declarou ser um de seus ídolos na infância, o atacante do Paris Saint-Germain também descartou seguir carreira de técnico quando decidir pendurar as chuteiras.

"Treinador, para ser sincero, acho difícil... Não tenho muita paciência para isso, não. Não dá [risos]", disse o jogador, que participou das primeiras atividades com bola da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Ele se recupera de cirurgia no pé direito, sofrida há três meses, e tem retorno aos campos previsto para o amistoso contra a Croácia, dia 3 de junho, em Liverpool, na Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo