Copa 2018

David Brazil posa com Neymar e Marquezine na Granja Comary

Reprodução/Instagram
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar na Granja Comary Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 12h10

Neste sábado (26), David Brazil usou sua conta pessoal no Instagram para registrar encontro com Bruna Marquezine e Neymar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O centro de treinamento foi sede da primeira parte da preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Na foto, David e Marquezine estão de óculos escuros, enquanto Neymar sofre com a luz do sol. O fato foi tema de brincadeira do artista.

"Bota a cara no sol, Juninho", escreveu David, como legenda da foto, se referindo a Neymar.

O sábado marcou o último treino da seleção brasileira no Brasil. O elenco ganhou folga até domingo, data da viagem para a Inglaterra, país que recebe a segunda etapa de preparação para a Copa do Mundo antes da chegada à Rússia.

No início da semana, a seleção ficará completa pela primeira vez. Casemiro, Marcelo e Roberto Firmino se apresentarão depois de disputar a final da Liga dos Campeões neste sábado, na Ucrânia.

No dia 3 de junho, a seleção disputa seu primeiro amistoso preparatório. O adversário será a Croácia, em Liverpool. Uma semana depois, os comandados de Tite desafiarão a Áustria, em Viena.

A seleção tem a sua estreia na Copa do Mundo programada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Costa Rica e Sérvia são os outros dois adversários da fase de grupos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo