Topo

Copa 2018

Mina e Borja "bailam" ao som de Maluma na despedida da Colômbia

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2018 09h36

A seleção colombiana se despediu em grande estilo do seu torcedor em jogo festivo realizado na noite da última sexta-feira, em amistoso disputado entre os jogadores pré-selecionados por José Pekerman para a Copa do Mundo da Rússia. Além da partida, um show do astro Maluma animou o público no Estádio El Campín, em Bogotá, e o 25 presentes no evento.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Automaticamente, um dos mais empolgados com a apresentação do cantor de reggaeton era o zagueiro Yerry Mina, que “bailou” sem qualquer tipo de vergonha ao lado de Maluma. O atacante do Palmeiras Miguel Borja também teve o seu momento de dançarino no palco.

Maluma protagonizou um desafio de dança entre os jogadores. Depois de Mina e Borja, nomes como Cuadrado também “bailaram”. As dancinhas promovidas pelos jogadores são comuns dentro do elenco comandado por José Pekerman. Uma rápida busca no Youtube mostra o gingado dos atletas colombianos.

Após a despedida da torcida, a Colômbia foca completamente no Mundial na Rússia. A lista definitiva de Pékerman precisa ser divulgada antes de 4 de junho, prazo determinado pela Fifa. Antes disso a Colômbia faz último amistoso, contra o Egito, na quinta-feira (31), na Itália. A estreia na Copa acontece em 19 de junho, contra o Japão, pelo grupo H — Polônia e Senegal completam a chave.

Copa 2018