Copa 2018

Ronaldo volta a aeroporto para "revanche" de comercial da Copa de 98

Divulgação/Nike
Ronaldo participa de comercial da Nike Imagem: Divulgação/Nike

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2018 17h37

Às vésperas da Copa do Mundo de 1998, a Nike lançou comercial inusitado com astros da seleção brasileira jogando bola em um aeroporto. Nomes como Denilson, Romário, Juninho Paulista e Roberto Carlos aparecem driblando seguranças e outros passageiros em salas de embarque, corredores e até na pista, desviando de aviões. Ronaldo Fenômeno, então, aparece para finalizar a brincadeira, mas na hora de marcar o gol acaba acertando a "trave".

Depois de 20 anos e perto do Mundial da Rússia, a marca norte-americana resolveu relembrar a peça publicitária e levou Ronaldo para se vingar dos postes de organização de filas que o tiraram o gol no comercial de 1998. O teaser divulgado neste sábado mostra o ex-atacante se preparando para reeditar o chute da antiga propaganda e pedindo para um dos presentes no aeroporto abrir um pouco mais o "golzinho".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo