Copa 2018

Salah passa por novo exame e fará recuperação na Espanha antes da Copa

Xinhua/Wuzhuang
Salah recebe atendimento médico durante a final da Liga dos Campeões Imagem: Xinhua/Wuzhuang

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 15h28

Mohamed Salah mantém as esperanças de disputar a Copa do Mundo. O jogador egípcio foi submetido no domingo a uma nova avaliação clínica e fará seu processo de recuperação na Espanha. De acordo com a agência de notícias Efe, a ressonância realizada no local apontou entorse no ombro esquerdo, confirmando o resultado do primeiro exame.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Segundo comunicado emitido pela Federação Egípcia de Futebol, os médicos do Liverpool foram responsáveis por escolher a Espanha como local para o tratamento de Salah. O jogador teria ligado para a diretoria e para a comissão técnica da seleção se dizendo animado e reforçando seu desejo de retornar à seleção.

De acordo com Hani abu Reda, presidente da Federação Egípcia de Futebol, o tratamento de Salah é um marco para o relacionamento entre a entidade e o Liverpool. Médico da seleção, Mohamed Abu Leila vai viajar nesta quarta-feira para a Espanha junto do dirigente para acompanhar a recuperação do atacante.

A Federação mantém a confiança de que Salah estará disponível para a estreia do Egito na Copa do Mundo, que acontece dia 15 de junho, contra o Uruguai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo