Copa 2018

Seleção desembarca em Londres para 2ª fase de preparação para a Copa

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 06h53

Depois de uma semana na Granja Comary, a delegação da seleção brasileira desembarcou na manhã desta segunda-feira em Londres, na Inglaterra, para a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

O voo fretado que deixou o Rio de Janeiro na tarde do último domingo pousou no aeroporto de Stansted por volta das 9h local (5h de Brasília). De lá, a delegação seguiu para o CT do Tottenham, onde permanecerá até o dia 8 de junho. Já nesta segunda-feira está prevista uma atividade a partir das 13h (de Brasília).

Divulgação/CBF
Imagem: Divulgação/CBF
Neste período, o Brasil deixará Londres pela primeira vez no dia 1º, quando parte para Liverpool, onde enfrenta a Croácia no dia 3.

A equipe volta à capital inglesa e treina por lá até o dia 8, quando viaja para Viena, palco do amistoso contra a Áustria, no dia 10. A estreia no Mundial da Rússia está marcada para o dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Neste começo de preparação em Londres, o Brasil estará desfalcado do lateral Marcelo, do meio-campista Casemiro e do atacante Roberto Firmino, que disputaram a final da Liga dos Campeões no último sábado e só se apresentam na quarta-feira. 

O CT do Tottenham

Com mais de 300 mil metros quadrados e 15 campos, o luxuoso e novíssimo CT do Tottenham, no bairro de Enfield, em Londres, será a casa do Brasil até o próximo dia 8. A ideia de Edu Gaspar e da comissão técnica ao viabilizar a parada em Londres é deixar os jogadores em um local tranquilo para trabalhos com bola. Outro ganho é uma transição para o fuso-horário russo, com quatro horas de diferença na Inglaterra antes das seis horas da Rússia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo