Topo

Copa 2018

Titular da Inglaterra, Sterling conta por que tatuou fuzil na perna direita

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/05/2018 21h23

A tatuagem ainda não está finalizada, mas o desenho de um fuzil na perna direita de Raheem Sterling roubou a cena durante a preparação da seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo. Causou polêmica, mas há uma explicação.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Quando eu tinha dois anos, o meu pai morreu baleado. Eu prometi para mim mesmo que nunca tocaria em uma arma de fogo na minha vida inteira”, revelou o atacante, que completou: “Eu chuto com o pé direito, então há um significado maior”.

No mesmo post do Instagram, o jogador do Manchester City ainda escreveu que o desenho da tatuagem ainda não foi finalizado – no entanto, ele não explicou se pretende acrescentar algum novo detalhe.

Esta não é a primeira tatuagem de Sterling, que deve ser titular da Inglaterra na Copa da Rússia. O atleta é conhecido por marcar a pele com desenhos que remetem à sua infância humilde e aos obstáculos que já superou.

A seleção inglesa está no grupo G do Mundial de 2018, ao lado de Bélgica, Tunísia e a estreante seleção do Panamá. A estreia do time de Gareth Southgate acontece no dia 18 de junho, em Volgogrado, contra a Tunísia.

Copa 2018