Topo

Copa 2018

Capitão e cantor: Sergio Ramos participa de "tema da Espanha" para a Copa

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos cantou uma música de incentivo à seleção espanhola - REUTERS/Hannah McKay
Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos cantou uma música de incentivo à seleção espanhola
Imagem: REUTERS/Hannah McKay

29/05/2018 18h44

Sergio Ramos não cansa de demonstrar seu patriotismo. O capitão da seleção espanhol soltou a voz em homenagem ao seu país. O zagueiro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece cantando uma música para a Copa de 2018 ao lado do cantor espanhol Demarco Flamenco.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A canção se chama "Otra estrella en tu corazón" e será lançada oficialmente nesta sexta-feira. Mas, por enquanto, é possível ter uma amostra de alguns segundos na publicação do jogador.

"Promessa é dívida. Era isso o que eu e meu amigo Demarco Flamenco estávamos tramando. Aquecendo os motores para o Mundial: Vamos Espanha, levante a voz, grite bem alto, grite esse gol ...! Na sexta-feira, a música completa", escreveu.

Esta não é a primeira vez que Sergio Ramos mostra seu talento como cantor. Na Eurocopa de 2016, o zagueiro também soltou a voz ao lado de Niña Pastori no tema especial para o evento.

O zagueiro do Real Madrid se viu envolvido em uma polêmica no último final de semana. Envolvido diretamente no lance que lesionou o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, o defensor foi criticado nas redes-sociais e até alvo de uma petição online que pede sua suspensão, mas defendido por atletas do Real Madrid, como o lateral Marcelo.

Copa 2018