Copa 2018

Danilo brinca com marcação sobre Neymar no treino: "pisando com carinho"

Pedro Martins / MoWA Press
Lateral Danilo concede entrevista coletiva após treino da seleção brasileira em Londres Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Danilo Lavieri, Dassler Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Londres

30/05/2018 15h43

A recuperação de Neymar é um assunto que faz parte do dia a dia de qualquer jogador da seleção. Entre os atletas defensivos, especialmente, o tema precisa de ainda mais atenção. Afinal, marcar o melhor jogador do time voltando de lesão não é das tarefas mais simples.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Entrevistado nesta quarta-feira (30) e velho conhecido do craque dos tempos de Santos, Danilo brincou com a recuperação de seu companheiro e disse que sempre conversa com o camisa 10 após os treinos.

“Eu converso bastante com ele porque tenho enfrentado muito nos treinos. Eu sempre dou uma pisadinha ali e é natural que eu fale com ele, para saber como ele se sente. O que posso falar é que ele está cada dia melhor, cada dia com mais agilidade, cada dia mais difícil de enfrentar”, analisou.

Na última terça, inclusive, Danilo colocou uma foto em suas redes sociais brincando com a evolução do atacante do PSG.

“Eu falei ontem mesmo no Instagram: ‘tentando parar desde 2010’. Desde o Santos eu o enfrento nos treinos. Não dá para saber se ele vai para dentro, se ele vai para fora. Normal que eu pise duas ou três vezes nele. Agora estou tentando pisar de leve. Pisando com carinho, por enquanto”, completou.

Em todas as outras coletivas, o tema "recuperação de Neymar" também foi assunto. Thiago Silva afirmou que em breve o jogador já estará recuperado. Filipe Luís brincou com o assunto e disse que “na primeira porrada” o atleta esquece da lesão.

A expectativa é que Neymar esteja apto para disputar ao menos 45 minutos do amistoso do próximo domingo, contra a Croácia, em Liverpool. A estreia da seleção está marcada para o dia 17, em Rostov, contra a Suíça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo