Copa 2018

Presidente da Argentina tieta Messi e mostra gols de falta no celular

Argentine Presidency/Handout via REUTERS
Mauricio Macri, presidente da Argentina, mostra um vídeo a Lionel Messi no celular Imagem: Argentine Presidency/Handout via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 23h35

A seleção da Argentina viajou para Barcelona para completar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia, mas recebeu a visita do presidente do país, Mauricio Macri, nesta quarta-feira (30), minutos antes de embarcar no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, rumo à Europa.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Ligado ao futebol, já que também foi presidente do Boca Juniors, a autoridade máxima argentina mostrou o lado torcedor ao ficar frente a frente com Lionel Messi, capitão da equipe. Por alguns minutos, conversou a sós com o craque do Barcelona e aproveitou a chance rara e tirou o celular do bolso para mostrar vídeos com gols de falta que marcou recentemente em partida com amigos.

"Estou um pouco velho, mas sigo cobrando faltas muito disse", disse Macri, segundo o jornal "Olé". 

Acompanhado da filha Antonia, Macri também conversou com os demais jogadores e com o técnico Jorge Sampaoli. "Desfrutem jogo a jogo", aconselhou o presidente, antes de desejar boa sorte à seleção na Rússia.

Na última terça-feira (29), a Argentina goleou o Haiti por 4 a 0, em La Bombonera. Após um período de treinos em Barcelona, a seleção sul-americana enfrentará Israel em amistoso, o último antes da Copa, dia 9 de junho, em Jerusalém. A estreia no Mundial será contra a Islândia, dia 16, em Moscou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo