Cafu e Maradona estrelam comercial com roubo cinematográfico da Copa; veja
O sumiço do troféu da Copa do Mundo já chocou o planeta duas vezes, e agora é a vez da arte imitar a vida. Um comercial de TV criou um roubo cinematográfico da taça e usou Cafu e Diego Maradona entre os ladrões que tentam roubá-la. A propaganda é do site de apostas Bwin (confira abaixo).
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Na Rússia, a Copa é exposta durante uma noite de gala. Então aparece Cafu, o maestro de uma orquestra que se apresenta no local. “Somos Brasil, esta Copa é nossa”, incita o lateral do Penta, o primeiro a entrar em cena. “Não tão rápido. Amigo Cafu, a ‘Mão de Deus’ está aqui”, responde Maradona logo em seguida.
O alemão Effenberg chegar ao troféu por um túnel subterrâneo, enquanto o espanhol Vicente Del Bosque arquiteta um plano ainda mais complexo com uma série de comparsas. Só não dá para saber, por enquanto, qual dos quatro de fato “roubou” a Copa do Mundo, o que será decidido em uma votação no site de apostas.
O roubo da taça mais importante do futebol é uma história antiga, muitas vezes revisitada. A Jules Rimet, troféu anterior ao atual, sumiu duas vezes — e ambas quando sob tutela do Brasil.
Em 1966, meses antes do Mundial na Inglaterra, o objeto era exibido em uma exposição de selos quando desapareceu. Foi encontrado uma semana depois, com participação decisiva do cachorro Pickles. Já em 1983, nenhuma investigação foi capaz de trazer a Jules Rimet de volta: a taça foi roubada da sede da CBF e nunca mais encontrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.