Topo

Copa 2018

Cortado, Sané brinca com colega do City: "Sorte que não vai me enfrentar"

Leroy Sané comenta em foto do companheiro Kyle Walker - Reprodução/Instagram
Leroy Sané comenta em foto do companheiro Kyle Walker Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 07h57

Na última segunda-feira (04), o técnico Joachim Löw anunciou a lista final da seleção alemã para a Copa do Mundo. Entre os convocados, uma surpresa: a ausência de Leroy Sané. Companheiro do atleta no Manchester City e jogador da Inglaterra, Kyle Walker se mostrou impressionado com a ausência do amigo.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Quando você percebe que o Leroy Sané não vai ao Mundial”, escreveu Kyle Walker na legenda de uma foto em que ele aparece cuspindo água.

Na mesma publicação, Sané fez questão de responder: “Bom, você tem sorte que não irá jogar contra mim, irmão”, escreveu o jogador alemão.

Quatro jogadores foram cortados da relação inicial de 27 apresentada em maio, entre eles a jovem revelação Leroy Sané, de 22 anos, que atua no Manchester City. O goleiro Bernd Leno, o defensor Jonathan Tah e o atacante Nils  Petersen também não serão inscritos na Copa.

"Há dias melhores na vida de um técnico do que quando tem que enviar de volta para casa quatro jogadores que também mereciam disputar a Copa do Mundo. Foi uma decisão muito difícil. Se fosse uma corrida de cem metros, a decisão teria que ser pela foto", disse Löw.

Copa 2018