Topo

Falha de Cobertura

Falha de Cobertura estreia no UOL com análise de Brasil e Croácia; assista

Estreia do Falha de Cobertura no UOL

UOL Esporte

Da Redação

05/06/2018 11h44

O programa Falha de Cobertura, exclusividade do UOL Esporte durante a Copa do Mundo, fez sua estreia na noite desta segunda-feira (4), em transmissão ao vivo no portal e nas redes sociais com análise do amistoso entre Brasil e Croácia.

A vitória da seleção brasileira rendeu comentários, como sempre, comprometidos com a verdade dos fatos e cirurgicamente colocados por Craque Daniel e Cerginho, personagens dos humoristas Caito  Mainier e Daniel Furlan, integrantes também do Choque de Cultura.

“A parceria entre UOL e Falha de Cobertura é importante para trazer ao público brasileiro a cobertura mais necessária da Copa do Mundo, para as pessoas entenderem realmente o que acontece no futebol. Só o Falha de Cobertura mostra uma análise corajosa, sem medo da verdade ou rabo preso com ninguém”, disse Daniel após anúncio da parceria.

Até o fim da Copa do Mundo serão transmitidos ao vivo 17 programas sempre com a presença de um convidado. As gravações a partir de 14 de junho acontecerão diretamente do estúdio montado na Arena Placar UOL, espaço exclusivo no Shopping JK, em São Paulo.

A próxima edição do Falha de Cobertura no UOL será neste domingo (10), às 19h, após o amistoso do Brasil contra a Áustria. Não perca!

Inscreva-se no canal do UOL Esporte no YouTube e também no Facebook e Twitter.