Copa 2018

Mercado de luxo mira na Copa para "bombar" com produtos especiais

Zanone Fraissat/Folhapress
Raí, hoje diretor do São Paulo, será garoto-propaganda de suíte de luxo inspirada na Copa Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

Brunoo Grossi

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 04h00

Na semana que antecede o início da Copa do Mundo, o mercado de luxo mostra que também pode usar o torneio para valorizar seus produtos. A Taittinger, empresa francesa, lançará na quinta-feira uma edição especial de seus champagnes com "selo" do Mundial na Rússia – a versão mais simples passa de R$ 200. Além dela, a AccorHotels lançará duas suítes em hotéis diferentes em São Paulo com a temática do torneio e terá Raí como garoto-propaganda.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo