Copa 2018

Dybala aponta Messi como ídolo e fala em "deixar ego de lado" durante Copa

Marcelo Endelli/Getty Images
Paulo Dybala durante preparação argentina para a Copa do Mundo Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 19h58

Contando os dias para a sua primeira Copa do Mundo, Paulo Dybala tem a receita para o sucesso da Argentina na Rússia em 2018: deixar os egos de lado e priorizar a ajuda aos companheiros.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Estando na seleção, você tem de deixar os egos de lado e ajudar no que for preciso. Ter a chance de disputar a Copa é muito lindo, mas preciso estar atento e dar o meu melhor”, disse o jogador da Juventus.

As declarações foram feitas à emissora TyC Sports. Enquanto mostra ter a humildade como prioridade para a Copa, Dybala aproveita para fazer autocrítica de seu futebol e exaltar Lionel Messi.

“Sempre tive Leo como um ídolo. Sempre o admirei e continuo admirando. É um jogador incrível que todos tentamos observar e imitar nos mínimos detalhes”, elogiou. “Em alguns dos meus jogos pela Argentina, eu não rendi como queria ou não tive sorte”, avaliou.

A seleção argentina tinha um amistoso contra Israel marcado para este sábado (9), mas a partida foi cancelada em função dos protestos de palestinos. Enquanto espera por um adversário substituto, a equipe de Sampaoli se prepara para estrear na Copa no dia 16, contra a Islândia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo