Topo

Copa 2018

Fifa coloca mais 100 mil ingressos da Copa à venda

Vista do interno do Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da Copa do Mundo de 2018, na Rússia - Maxim Shemetov/Reuters
Vista do interno do Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da Copa do Mundo de 2018, na Rússia
Imagem: Maxim Shemetov/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/06/2018 13h57

Quem ainda não comprou ingressos, mas ainda planeja ir à Rússia para assistir ao Mundial, vai ter mais uma oportunidade pela frente. A partir desta sexta-feira, a Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) colocará mais 100 mil entradas à venda no site oficial da entidade.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Os bilhetes disponíveis estavam destinados primeiramente a grupos da própria Fifa, porém, acabam destinados ao público em real. A venda no site Fifa.com/tickets se inicia a partir das 17h (de Brasília) desta sexta. Estão à disposição ingressos para todas as partidas e em todas as categorias.

A entidade máxima do futebol mundial também divulgou o número atualizado das vendas para os jogos do Mundial. Mais de 2,4 milhões de bilhetes já foram retirados pelos torcedores que iniciaram as compras em setembro do ano passado.

Obviamente, a Rússia domina este mercado com 871 mil entradas compradas. Os americanos, que sequer verão sua seleção na Copa, aparecem em segundo com 88 mil, enquanto os brasileiros, com 72 mil bilhetes comprados, surgem como a terceira nação com mais interesse no torneio.

Ao lado de Estados Unidos e Brasil, Colômbia (65 mil), Alemanha (62 mil), México (60 mil), Argentina (54 mil), Peru (43 mil), China (40 mil), Austrália (36 mil) e Inglaterra (32 mil) fecham o top-10 de estrangeiros que mais compraram entradas para a Copa do Mundo da Rússia.

Copa 2018