Topo

Copa 2018

Tite deixa CT de helicóptero para assistir a jogo de rival na Copa

Tite e seus auxiliares Cleber Xavier (c) e Matheus Bachi (e) observam treinamento da seleção brasileira - Pedro Martins/Mowa Press
Tite e seus auxiliares Cleber Xavier (c) e Matheus Bachi (e) observam treinamento da seleção brasileira Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Danilo Lavieri, Dassler Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Londres

07/06/2018 15h05

Tão logo terminou de comandar o treino da seleção brasileira no CT do Tottenham, em Londres, Tite deixou o local de helicóptero para assistir ao amistoso desta quinta-feira (7) entre Inglaterra e Costa Rica.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A aeronave decolou por volta das 19h (horário local) e tinha como destino a cidade de Leeds, que fica a mais de 300 quilômetros de distância de Londres em um trajeto terrestre. O jogo está marcado para começar às 20h (horário local). 

A Costa Rica é o adversário do Brasil na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo está marcado para o dia 22 de junho, em São Petersburgo. A estreia brasileira será no dia 17, contra a Suíça, em Rostov. O duelo contra a Sérvia fecha a primeira etapa, dia 27.

Já a Inglaterra só pode enfrentar o Brasil a partir das quartas de final, dependendo da combinação de resultados no decorrer da competição. Tite viajou para assistir ao amistoso acompanhado de seu filho e auxiliar, Matheus Bacchi.

Copa 2018