Copa 2018

Deschamps minimiza má-fase de Pogba: "vai dar a volta por cima"

Aurelien Meunier/Getty Images
Imagem: Aurelien Meunier/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 15h58

Paul Pogba deixou a Juventus em alta após uma ótima temporada em 2016 rumo ao Manchester United tido como a solução dos problemas para o time comandado por José Mourinho. Na Inglaterra há dois anos, porém, o meia ainda não conseguiu repetir o alto nível que mostrado na Itália e chega à Copa do Mundo em baixa.

Contudo, o técnico da França, Didier Deschamps, parece não ter dúvidas de que Pogba dará a volta por cima e será importante na campanha da seleção na Rússia, mesmo após uma atuação discreta na vitória por 3 a 1 contra a Itália, na última sexta-feira (1).

"Conversei com ele após ter chegado à nossa concentração. Percebi que ele está bem em todos os sentidos, fisicamente e mentalmente, menos no campo. Não entrou bem contra a Itália, mas vai dar a volta por cima", disse.

Muitas vezes usado como um meia clássico por Mourinho no Manchester United, o jogador francês declarou que não é um meia. Deschamps falou sobre o posicionamento do atleta.

"Ele pode marcar, mas não é um número dez ou o meia-atacante. É um jogador completo, mas eu considero que ele é um volante. Eu pelo menos vou utilizá-lo no meio-campo, sempre", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo