Copa 2018

Famintos pela Copa! Argentina leva três toneladas de comida para a Rússia

Reprodução/Instagram
Seleção argentina chega a Espanha para seguir preparação para Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 20h49

A seleção argentina de futebol não quer saber de experimentar a culinária russa durante a Copa do Mundo. Enquanto os jogadores e a comissão técnica ainda se preparam em Barcelona, na Espanha, uma parte da delegação já chegou à Rússia carregando cerca de três toneladas de comida tradicional argentina.

Ricardo Lagorio, embaixador argentino na Rússia, revelou o cardápio que irá alimentar Messi e companhia. "A seleção trouxe toda a comida tradicional: carne bovina, carne de porco, doce de leite, mate e mais coisas. São três toneladas de comida e os chefes que vão cozinhar para eles já chegaram”, disse Lagorio.

Além de terem a comida que estão acostumados, os jogadores argentinos terão uma ótima estadia em Bronnitsy, uma instalação de última geração usada pelas equipes nacionais da Rússia, das mais variadas modalidades esportivas.

Além das acomodações confortáveis e do campo de futebol, a instalação de Bronnitsy, que fica a 40 quilômetros da capital Moscou, conta com uma piscina olímpica, duas jacuzzis, três saunas e um salão de jogos, entre outras comodidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo