Topo

Copa 2018

Neymar, Coutinho, Jesus, Casemiro e Willian jogam bola até em game de tiro

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 00h05

Todos os que acompanham o universo gamer sabem que Counter-Strike: Global Offensive é um jogo de tiro, mas Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus, Casemiro e Willian deram um jeito de disputar uma partida de futebol dentro do game.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Publicado no Instagram do camisa 10 da seleção brasileira, o vídeo mostra uma brincadeira dos atletas com uma bola dentro do CS:GO. “Até aqui”, escreveu Neymar, que é quem narra a aventura futebolística no jogo de tiro.

“Toma... É isso, cara. Vai, Casão! Olha o Jesus! Gol, c...! Gol do Brasil, p...”, narra o jogador, com palavrões que foram censurados no texto. Outras imagens publicadas pelo craque na rede social mostram que, antes disso, ele e os colegas venceram seus adversários no CS.

Não é novidade para ninguém que Neymar é fã de CS:GO. O jogador já havia até antecipado que jogaria bastante durante a preparação para a Copa do Mundo. “Tem que jogar, dar uma distraída. Ficar com a cabeça só no futebol é pouquinho ruim. Tem que jogar para dar uma acalmada nos ânimos. Depois é foco total no futebol”, afirmou Neymar à “CBF TV”.

Preparação para a Copa

Neymar será titular da seleção brasileira no amistoso do próximo domingo (10), contra a Áustria, em Viena, às 11h (de Brasília). O atacante entrará na equipe na vaga de Fernandinho, titular no amistoso com a Croácia e agora sacado do time pelo técnico Tite. A mudança foi mostrada no treino desta quinta-feira (7), no CT do Tottenham, em Londres (ING).

Será a primeira vez que o jogador iniciará uma partida após sua lesão no pé direito, em 25 de fevereiro. No último domingo (3), contra a Croácia, o atacante participou apenas do segundo tempo, jogando por 45 minutos. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 0.

A expectativa da comissão técnica é que o camisa 10 esteja em campo por mais de 45 minutos diante da Áustria. Sem restrições nos movimentos nas atividades dos últimos dias, Neymar animou o estafe da seleção brasileira.

Com a mudança, Tite lançou a campo um time com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Copa 2018