Copa 2018

Suárez é advertido por criança antes da Copa: "Não vá morder ninguém"

Buda Mendes/Getty Images
Luis Suarez Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 18h26

Um dos principais nomes da seleção uruguaia, Luis Suárez levou uma "dura" antes da Copa do Mundo. Enquanto o atacante atendia alguns torcedores na saída do estádio Centenário, em Montevidéu, um garoto se aproximou do carro do atleta e fez uma advertência para que a Celeste não seja prejudicada na Rússia.

"Não vá morder ninguém no Mundial", disse a criança, com o dedo apontado na direção do jogador.

Assista ao vídeo:

A "cobrança" faz referência à última Copa do Mundo, no Brasil. Naquela edição Suárez foi suspenso por nove jogos após morder o zagueiro Giorgio Chiellini na partida entre Uruguai e Itália, pela fase de grupos. 

Vale lembrar que Chiellini não foi a primeira vítima de mordidas de Suárez. Em 2010, quando atuava pelo Ajax, o atacante atacou o pescoço de um adversário em partida contra o PSV. Em 2015, desta vez com a camisa do Liverpool, ele mordeu o braço de Ivanovic em partida contra o Chelsea.

Na última quinta-feira (7), o Uruguai venceu amistoso contra o Uzbequistão por 3 a 0, no estádio Centenário, com gols de Arrascaeta, Suárez (de pênalti) e José Giménez. A Celeste estreia no Mundial na próxima sexta-feira (15) diante do Egito. A seleção uruguaia está no Grupo A, que também conta com a Arábia Saudita e a anfitriã Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo