Suárez é advertido por criança antes da Copa: "Não vá morder ninguém"

Um dos principais nomes da seleção uruguaia, Luis Suárez levou uma "dura" antes da Copa do Mundo. Enquanto o atacante atendia alguns torcedores na saída do estádio Centenário, em Montevidéu, um garoto se aproximou do carro do atleta e fez uma advertência para que a Celeste não seja prejudicada na Rússia.
"Não vá morder ninguém no Mundial", disse a criança, com o dedo apontado na direção do jogador.
Assista ao vídeo:
Un niño le gritó a Luis Suárez: "¡No vayas a morder en el Mundial!". Imperdible ? pic.twitter.com/
— NCS (@NCStoryNet) June 8, 2018
A "cobrança" faz referência à última Copa do Mundo, no Brasil. Naquela edição Suárez foi suspenso por nove jogos após morder o zagueiro Giorgio Chiellini na partida entre Uruguai e Itália, pela fase de grupos.
Vale lembrar que Chiellini não foi a primeira vítima de mordidas de Suárez. Em 2010, quando atuava pelo Ajax, o atacante atacou o pescoço de um adversário em partida contra o PSV. Em 2015, desta vez com a camisa do Liverpool, ele mordeu o braço de Ivanovic em partida contra o Chelsea.
Na última quinta-feira (7), o Uruguai venceu amistoso contra o Uzbequistão por 3 a 0, no estádio Centenário, com gols de Arrascaeta, Suárez (de pênalti) e José Giménez. A Celeste estreia no Mundial na próxima sexta-feira (15) diante do Egito. A seleção uruguaia está no Grupo A, que também conta com a Arábia Saudita e a anfitriã Rússia.