Copa 2018

Com Ronaldo técnico, brasileiros veteranos de 98 vencem Noruega em amistoso

Audun Braastad/AFP PHOTO/NTB Scanpix
Edmundo participa de amistoso contra noruegueses que venceram o Brasil em 1998 Imagem: Audun Braastad/AFP PHOTO/NTB Scanpix

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 19h22

A vitória da Noruega sobre o Brasil por 2 a 1 na Copa de Mundo da França, em 1998, foi uma das maiores zebras já vistas na competição mundial. Neste sábado, um time formado com brasileiros presentes nesse jogo viajou à Noruega para uma revanche contra os donos da casa.

Pela equipe brasileira, Dida, Aldair, Gonçalves, Júnior Baiano, Roberto Carlos, Emerson, Zé Roberto, Rivaldo, Giovanni, Bebeto e Edmundo foram alguns dos jogadores que formaram o time que teve ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno como técnico.

No final, o time brasileiro venceu os noruegueses por 3 a 0, com direito a um golaço do meio de campo do ex-lateral Gabriel, que teve passagens por Fluminense e São Paulo. Edmundo converteu um pênalti sofrido por Giovanni e o próprio ex-Santos marcou o dele após bola na trave do ex-vascaíno.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo