Topo

Copa 2018

Garoto fura bloqueio e abraça CR7 no embarque de Portugal para Copa

Criança fura bloqueio e abraça Cristiano Ronaldo no embarque de Portugal para a Rússia - JOSE MANUEL RIBEIRO/AFP
Criança fura bloqueio e abraça Cristiano Ronaldo no embarque de Portugal para a Rússia Imagem: JOSE MANUEL RIBEIRO/AFP

Da Lancepress!

09/06/2018 11h07

Cristiano Ronaldo e companhia já estão a caminho da Rússia. Na manhã deste sábado (9), a delegação da seleção portuguesa se encontrou no aeroporto de Lisboa para embarcar para o país-sede da Copa do Mundo. A chegada dos portugueses na Rússia está prevista para o início da tarde, no horário local.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

O último dia da seleção portuguesa em território luso não passou em branco pelos torcedores, que lotaram a área de embarque para se despedir dos jogadores e desejar boa sorte.

O astro Cristiano Ronaldo era claramente o mais visado pela torcida. Um torcedor mirim conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e abraçar CR7, que retribuiu o gesto e tirou uma foto com o pequeno torcedor, para alegria da criançada.

On our way to Russia!👍🏽🇵🇹

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

on

Pelas redes sociais, Cristiano Ronaldo postou uma foto já dentro do avião da delegação portuguesa e afirmou na legenda: "No nosso caminho para Rússia!".

A estreia de Portugal na Copa será no dia 15, sexta-feira, contra a Espanha, pelo Grupo B. Marrocos e Irã são os outros adversários dos atuais campeões europeus na primeira fase.

Copa 2018