Topo

Copa 2018

Enviou mensagem, mas nunca disse que estava tudo bem, diz Salah sobre Ramos

Salah recebe atendimento médico durante a final da Liga dos Campeões - Xinhua/Wuzhuang
Salah recebe atendimento médico durante a final da Liga dos Campeões Imagem: Xinhua/Wuzhuang

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 09h12

Mohamed Salah era a grande esperança do Liverpool na final da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018 contra o Real Madrid. No entanto, o egípcio foi substituído ainda no primeiro tempo, após levar a pior em uma dividida com Sergio Ramos. A estrela do país africano ainda está ressentida com o jogador espanhol, que tentou se desculpar através de uma mensagem.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Ele me enviou uma mensagem, mas eu nunca disse que estava tudo bem”, falou Salah em uma entrevista exclusiva ao jornal espanhol “Marca”.

O Real acabou vencendo o jogo por 3 a 1 e ficando com o título. Salah chegou ver sua participação na Copa do Mundo em risco e não quis saber dos comentários que Sergio Ramos fez tentando se defender. A recuperação do ombro lesionado na dividida tem deixado confiante o técnico do Egito, Hector Cúper, que deverá escalá-lo já desde a primeira rodada.

“Acho muito engraçado. Meu comentário é que está tudo bem quando quem te fez chorar primeiro, te faz rir depois. Talvez ele também possa me dizer se estarei pronto para a Copa do Mundo...”, declarou Salah, de forma irônica.

A Espanha, por sinal, pode ser uma adversária do Egito nas oitavas de final da Copa 2018. Os egípcios estão no Grupo A, ao lado de Rússia, Uruguai e Arábia Saudita, enquanto os espanhóis estão no Grupo B, jogando contra Portugal, Irã e Marrocos. As oitavas de final terão dois jogos resultados dos cruzamentos dos classificados das duas chaves.

A Copa de 2018 será apenas a terceira da seleção egípcia, que foi aos Mundiais de 1934 e 1990. Para Salah, principal nome da equipe que encerrou um jejum de 28 de seu país no torneio, a classificação nas eliminatórias africanas é uma realização.

Copa 2018