Copa 2018

Griezmann mantém silêncio sobre futuro e vê França preparada para Copa

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 20h56

O mistério sobre o futuro de Antoine Griezmann continua. Após empate no amistoso entre França e Estados Unidos neste sábado (9), o atacante manteve o silêncio sobre qual clube defenderá na próxima temporada. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador do Atlético de Madrid tem proposta para se transferir para o Barcelona após a Copa do Mundo.

A expectativa sobre alguma declaração de Griezmann se deu pelo fato do próprio atleta já ter manifestado o interesse em definir o seu futuro antes do início do Mundial na Rússia. A seleção francesa encerrou a preparação para a Copa e estreia da competição no próximo sábado (16), diante da Austrália.

Sem anunciar qual camisa vestirá a partir do segundo semestre, Griezmann limitou-se a responder perguntas sobre a expectativa para a Copa do Mundo. O atacante minimizou o tropeço e atuação apagada da seleção diante dos EUA, e garantiu que os "Bleus" terão desempenho mais convincente na Rússia.

"Fizemos uma boa preparação. Ainda falta algum tempo e nós tentaremos corrigir os erros. Eu confio nesse time. Sei que vamos responder positivamente a partir do início da Copa do Mundo", disse o jogador.

"A competição está chegando e nós mal podemos esperar para chegar lá (na Rússia) para nos prepararmos", completou.

A França está no Grupo C da Copa do Mundo. Além da Austrália, a equipe comandada por Didier Deschamps terá pela frente Peru e Dinamarca. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo