Topo

Copa 2018

Não curtiu docinho? CR7 faz careta e se livra de presente dado a Portugal

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 16h32

O astro Cristiano Ronaldo teve uma reação curiosa ao ganhar um presente na chegada de Portugal à Rússia neste sábado (9) para a disputa da Copa do Mundo de 2018.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Os campeões europeus foram agraciados com uma iguaria local em recepção no hotel em que ficarão concentrados em Kratovo, a cerca de 50 km de Moscou.

Bem-humorado e ao lado do técnico Fernando Santos, CR7 deu algumas mordidas no docinho. Em seguida, porém, limpou a mão e, literalmente com cara de quem comeu e não gostou, livrou-se do presente.

Mais cedo, no embarque da delegação para a Rússia, o camisa 7 também já havia chamado atenção, ao abraçar um garotinho que furou o bloqueio de segurança e conseguiu se aproximar do ídolo.

Neste domingo (10), finalmente os holofotes vão para dentro de campo, quando Cristiano e companhia fazem pela manhã o primeiro treinamento em solo russo para o Mundial.

Portugal está no Grupo B da competição e estreia no próximo dia 15, sexta-feira, contra a Espanha. Marrocos e Irã serão os outros rivais da equipe no Grupo B.  

Copa 2018