Copa 2018

Zagueiro russo: "Sergio Ramos nos mostrou como parar Salah"

Pavel Golovkin/AP
O zagueiro Ilya Kutepov durante um jogo da seleção russa Imagem: Pavel Golovkin/AP

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 12h57

O zagueiro Ilya Kutepov, da seleção russa, deu uma declaração polêmica ao falar sobre como parar o atacante egípcio Mohamed Salah. Rússia e Egito estão no grupo A da Copa do Mundo e se enfrentam no dia 19 de junho, em São Petersburgo.

"Se o Salah me preocupa? Não. Sergio Ramos nos mostrou uma maneira de pará-lo", disse Kutepov, que se referiu à final da Liga dos Campeões. A estrela da seleção egípcia teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo devido a uma lesão em um lance com o defensor espanhol.

Apesar disso, o zagueiro russo disse estar contente pela recuperação do atacante. "Não direi que me entristeceu ver Salah se lesionar na final, mas eu desejo a ele uma recuperação rápida. Estarei feliz se ele jogar o Mundial. Quando você joga contra um gênio assim, você cresce", afirmou.

Kutepov também não mediu palavras para falar do atacante uruguaio Luis Suárez. "Se tenho medo do Suárez? Claro que não. Se for preciso, eu posso mordê-lo", disse. Rússia e Uruguai se enfrentam pela última rodada do grupo A, no dia 25 de junho, em Samara.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo