Topo

Copa 2018

Salah diz estar otimista sobre jogar na estreia da Copa: "estou animado"

Salah deixa o campo chorando após lesão na final da Liga dos Campeões - AFP PHOTO / Sergei SUPINSKY
Salah deixa o campo chorando após lesão na final da Liga dos Campeões Imagem: AFP PHOTO / Sergei SUPINSKY

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 14h59

Mohamed Salah falou com os jornalistas neste domingo (10), na Rússia, e respondeu a questão que todo mundo faz desde que machucou o ombro na final da Liga dos Campeões: jogará na estreia do Egito na Copa?

Salah explicou que ainda não sabe se terá condições de entrar em campo contra o Uruguai, dia 15, mas que está otimista com a melhora de sua lesão.
“Eu me sinto muito melhor. Eu não sei, tudo pode acontecer no futebol. Eu estou muito animado, vamos ver”, disse Salah aos jornalistas.

O principal jogador da seleção do Egito se lesionou durante a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid após um choque com Sergio Ramos. Ele saiu chorando de campo na ocasião. 

No sábado, o médico do Egito, Mohamed Abou El-Ela, afirmou que a presença do jogador do Liverpool na primeira partida da fase de grupos é "incerta" e deu um prazo de dois dias para reavaliar a condição do principal nome da equipe.

"Tudo está indo bem. Sua condição é confortável, mas a presença contra o Uruguai ainda é incerta. Vamos tomar a decisão daqui a dois dias quanto tudo estiver claro. Nossa preocupação é com a sua segurança e ele só jogará se estiver 100%", explicou o médico.

Copa 2018