Topo

Copa 2018


Aniversariante do dia, Fagner é homenageado e ganha bolo improvisado

Reprodução
Fagner ganhou um bolo improvisado de Paulinho durante o voo da seleção brasileira a Sochi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

2018-06-11T15:51:08

11/06/2018 15h51

Aniversariante do dia, o lateral direito Fagner ganhou uma homenagem bem-humorada ainda durante o voo da seleção brasileira a Sochi, ocorrido na noite de domingo no horário de Brasília. O meio-campista Paulinho improvisou um bolo e levou para o jogador do Corinthians, alvo de brincadeiras do elenco durante a “cerimônia”.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Sentado ao lado do goleiro Cássio, companheiro no clube paulistano, Fagner se diverte com Paulinho e até apaga uma vela imaginária durante a festa de aniversáiro. Toda a movimentação é registrada pela TV oficial da CBF e pelos jogadores, como Neymar, por intermédio do aparelho celular.

Titular absoluto do Corinthians desde 2014, Fagner completa 29 anos nesta segunda-feira. O lateral comemora a data justamente em uma folga concedida pela comissão técnica de Tite.

Alguns jogadores como Neymar, Filipe Luis e Ederson aproveitaram a praia de Sochi neste primeiro dia em solo russo. O craque do PSG, inclusive, atendeu a uma fã que se encontrava no mesmo ambiente.

Depois de vencer a Áustria por 3 a 0 no último domingo, a seleção brasileira inicia a preparação direta para a estreia na Copa do Mundo nesta terça-feira, em Sochi. A primeira atividade da equipe verde-amarela no país do Mundial será aberta ao público.

Mais Copa 2018