Topo

Copa 2018

Hazard leva chute em amistoso, mas técnico da Bélgica minimiza substituição

Da EFE

11/06/2018 20h06

Bruxelas, 11 jun (EFE).- O técnico espanhol Roberto Martínez garantiu nesta segunda-feira que não há preocupação com as condições do meia Eden Hazard, camisa 10 da seleção da Bélgica, que deixou mancando o amistoso com a Costa Rica, último antes da estreia da Copa do Mundo.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

"Foi só uma pancada na perna. Não há nada com o que se preocupar", afirmou o comandante dos Diabos Vermelhos, em entrevista coletiva concedida após a partida, disputada em Bruxelas, que terminou com vitória dos anfitriões por 4 a 1.

Hazard levou chute de um adversário e deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo, sentido dores, substituído pelo meia Mousa Dembélé. O desempenho do jogador, camisa 10 dos Diabos Vermelhos, foi elogiado por Martínez.

"Esteve muito inteligente hoje. Esteve forte, buscou os embates durante o jogo. Em uma posição mais central, tentando buscar os espaços", avaliou o comandante espanhol.

A Bélgica fará a primeira partida na Copa na próxima segunda-feira, com o Panamá, em Sochi. Depois disso, no dia 23, o encontro será com a Tunísia. Por fim, no dia 28, o último compromisso no grupo G será com a Inglaterra.

Copa 2018