Topo

Copa 2018

Marquezine fala em fazer 'bate-volta' na Rússia para ver Neymar na Copa

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 10h23

Bruna Marquezine pretende se encontrar com Neymar durante estada do atacante na Rússia para a disputa na Copa do Mundo. Mas a visita será rápida. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz informa que terá de ficar no máximo dois dias no exterior devido a compromissos profissionais no Brasil.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22 [partida contra a Costa Rica]. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...”.

A atriz declarou que muitas inverdades foram ditas sobre seus atrasos para a gravação da novela “Deus Salve o Rei”. Bruna reconheceu que se atrasou em determinados momentos, mas que as chegadas após o horário previsto não foram por causa de Neymar.

“Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado”, comentou.

Após a publicação da matéria no “O Globo”, Marquezine criticou o conteúdo da nota veiculada. Segundo a atriz, a matéria não foi fiel às declarações dadas ao veículo de comunicação.

“Perguntas que não foram feitas, outras que ela [a matéria] ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse”, escreveu.

Indagada sobre planos para casamento, a atriz reiterou que antes de pensar nisso é preciso morar juntos por um período.

Distante do namorado, Marquezine mandou mensagens de apoio.

No domingo, Neymar postou nas redes sociais uma foto de todo elenco dentro do avião. A atriz comentou: “Que Deus proteja e guie vocês. Muitas bênçãos”.

Fulaninho

A atriz diz que ainda não está por dentro do mundo do futebolístico. Por Neymar, Bruna começou a se interessar mais pelo esporte, mas admite que ainda é capaz de cometer algumas gafes. 

Ela conta que participou de um jantar com um amigo de Neymar, que é atleta da seleção, cujo nome ela não sabia.

É, não vou dar o nome, para não ser indelicada. Aí, eu falei: “Legal, bom jantar, mas eu não faço ideia de quem seja o Fulaninho”. E ele: “Amor, joga comigo na seleção”. E eu: “Mas eu não sei quem é”. E ele: “Bruna, você fez o álbum da seleção, ele tá lá no seu álbum”. E eu: “Ai, meu Deus, não decorei a cara dele!” Vou ter que decorar os nomes e as caras com o álbum. Só decorando mesmo.

Neymar deixou de ver a novela por causa de cenas de beijos

Neymar desistiu de assistir à novela. Motivo: o atacante não gosta de assistir às cenas românticas de Catarina, papel interpretado por Bruna, com o duque Constantino, interpretado por José Fidalgo.

“Não é específico com o Zé [Fidalgo, ator]. Quando a novela começou, me mandava prints, baixava na Globoplay [que exibe a novela na web]. Aí, na primeira cena de beijo, falou: ‘Vou parar de assistir. Não tenho a capacidade de diferenciar. Você faz as mesmas caras de apaixonada que faz para mim’. Se é para ficar chateado, melhor não ver mesmo”.

Copa 2018