Topo

Copa 2018

Glenda mergulha no Mar Negro e brinca com Ana Braga: "Garota do Fantástico"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 10h00

Fazendo participações diárias para o programa “Mais Você” da Rede Globo, a apresentadora Glenda Kozlowski cumpriu uma promessa feita na última segunda-feira e gravou um vídeo mergulhando no Mar Negro em Sochi, cidade da concentração da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O vídeo foi exibido na edição desta terça-feira do programa apresentado por Ana Maria Braga em clima de muitas risadas. Nas redes sociais, ainda na segunda, Glenda mostrou os preparativos para o mergulho. 

Glenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Já nesta terça, primeiro Ana Maria agradeceu a Glenda por ter mandado o vídeo. “Queria agradecer uma coisa ultralegal. Você disse que ia entrar no Mar Negro e queríamos uma prova para provar que não é fake news. Queria compartilhar esse momento”, disse

Então, foi exibido o vídeo, no estilo selfie, no qual Glenda dá seu primeiro mergulho no Mar Negro. “Vou dar um mergulho no Mar Negro. Espetacular. Já peguei onda no Atlântico, no Pacífico. Agora estou conhecendo outro mar. Água refrescante, agora estou parecendo a garota do Fantástico”, disse, depois de molhar os cabelos como faziam as modelos da abertura do programa dominical da Globo.

Ao retornar às imagens ao vivo, Glenda não conseguia parar de rir com a situação. Mas se recompôs para mandar um beijo de Dia dos Namorados para o marido que está no Brasil. "Vou aproveitar e mandar um beijo para meu marido, te amo meu amor”, disse.

Copa 2018