Copa 2018

"Sempre tratei o esporte como entretenimento", diz Tiago Leifert

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 11h30

Em participação ao programa “Mais Você” nesta terça-feira, o apresentador da “TV Globo” Tiago Leifert disse que sempre tratou o esporte como entretenimento durante a sua carreira no jornalismo.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Leifert voltará a trabalhar com esporte durante a Copa do Mundo, quando apresentará o Central da Copa durante os fins de noite na “Globo”. Para ele, sempre é possível aliar entretenimento ao noticiário esportivo.

“Eu sempre tratei o esporte como entretenimento, sei que tinha informação no Globo Esporte, era importante, a gente trabalhava com a verdade e jornalismo, mas tratava com muito entretenimento já em 2009”, disse.

“Eu sempre fiz entretenimento, sempre encarei deste jeito, mesmo no SporTV. Sempre tentei me divertir, dar risada, com leveza. Mas sempre amei esporte, nunca saiu de dentro de mim. Quando tive a oportunidade de fazer a Copa, fiquei muito feliz”, contou.

Leifert trabalhou no departamento de Esportes da Globo até 2015, quando foi transferido definitivamente para a área de entretenimento da emissora. Ele atualmente apresenta o “Big Brother Brasil” e o “The Voice”, programa no qual emendará mais uma temporada logo após a Copa.

Vale lembrar que, recentemente, Leifert causou polêmica ao escrever um artigo para a revista “GQ” no começo deste ano com o título "Evento esportivo não é lugar de manifestação política"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo