Copa 2018

Suárez ironiza goleiros, mas vê defesa à la Higuita em treino uruguaio

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/06/2018 15h58

A três dias da estreia na Copa do Mundo, a seleção uruguaia viveu uma tarde descontraída durante o treinamento desta terça-feira, em Nizhny Novgorod. Durante a atividade, Luis Suárez tratou de ironizar os goleiros durante o treinamento de finalização, mas, ao mesmo tempo, viu Martin Campana parar um arremate à la Higuita.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O camisa 9 brincou no Twitter sobre o trio formado por Fernando Muslera, Martin Campana e Martin Silva. De acordo com o centroavante do Barça, os três sofreram na atividade.

“Excelente trabalho, pelo menos defenderam uma! Obrigado aos três por levantarem a nossa moral”, brincou Suárez, que escondeu o momento de glória de Campana no treino desta quarta.

Em uma finalização do camisa 9, Campana tentou imitar a icônica “defesa de escorpião” de Higuita. O goleiro do Independiente não conseguiu ter a excelência do colombiano, mas parou Suárez.

O Uruguai estreia no Mundial nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), contra o Egito, em Ecaterimburgo. A equipe sul-americana ainda encara a Arábia Saudita no dia 20 e a Rússia dia 20 pelo grupo A da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo