Copa 2018

Casillas levará taça ao gramado na cerimônia de abertura da Copa do Mundo

Luis Vieira/AP
Iker Casillas, goleiro do Porto, fotografa troféu do Campeonato Português após o clube garantir o título Imagem: Luis Vieira/AP

Da EFE

13/06/2018 10h42

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (13) que o goleiro espanhol Iker Casillas será um dos participantes da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá nesta quinta no estádio Luzhniki, em Moscou.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Casillas, que estará acompanhado da modelo russa Natalia Vodianova, será o encarregado de levar o troféu do torneio a campo minutos antes do apito inicial do duelo entre Rússia e Arábia Saudita, partida que abre a competição.

O goleiro do Porto é campeão mundial de 2010 e está na Rússia para comentar a competição para uma televisão mexicana. Além disso, dará uma palestra na Universidade Estatal de Moscou, onde vai se reunir com Xavi Hernández, seu ex-companheiro de seleção.

A cerimônia de abertura também contará com a presença de Ronaldo. A participação de Pelé ainda não está confirmada por causa de problemas de saúde.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo