Inglaterra

Primeiro treino da Inglaterra na Rússia é aberto e sem Rashford

Christophe SIMON/AFP PHOTO
Imagem: Christophe SIMON/AFP PHOTO

Da Lancepress

13/06/2018 11h06

A Inglaterra fez o seu primeiro treino em solo russo. Em Zelenogorsk, a equipe contou com a presença dos torcedores, que apoiaram em massa os jogadores. A única ausência foi do jovem Rashford, que foi poupado por conta de dores no joelho.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O jovem, de 20 anos, levou uma pancada no local na última atividade em solo britânico, na última terça-feira, antes de embarcar para a Rússia. O técnico Gareth Southgate classificou a lesão como leve, e Rashford não deve preocupar para a competição.

O jogador do Manchester United será observado pelo departamento médico da seleção antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Na última quinta-feira, Rashford fez um dos gols da vitória da Inglaterra contra a Costa Rica por 2 a 0. Na ocasião, ele arriscou chute de longe e encobriu Keylor Navas. Uma pintura.

Nesta quarta-feira, a pontualidade britânica não foi respeitada. O treino começou com 20 minutos de atraso e contou com uma cerimônia de recepção dos jogadores e comissão técnica antes da primeira atividade na Rússia. Ao som de rock 'n' roll, os demais 22 atletas foram a campo.

Os ingleses estreiam na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, quando enfrentam a Tunísia às 15h (de Brasília). Bélgica e Panamá completam o Grupo G.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Inglaterra

Topo