Topo

Argentina

Argentina se fecha para trabalhar time titular antes de estreia na Copa

Jorge Sampaoli praticamente definiu o time da Argentina para a estreia na Copa do Mundo - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Jorge Sampaoli praticamente definiu o time da Argentina para a estreia na Copa do Mundo
Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

EFE

14/06/2018 09h40

A seleção argentina enfocou a parte tática no treino realizado nesta quinta-feira em Bronnitsy, em mais um dia de preparação para a estreia na Copa do Mundo contra a Islândia, marcada para o próximo sábado, às 10h (de Brasília), na Otkrytiye Arena, em Moscou.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Os 23 jogadores da bicampeã mundial estiveram à disposição de Jorge Sampaoli, e, segundo informações divulgadas pela Associação do Futebol Argentino (AFA) o técnico se preocupou com um aspecto que pode ser determinante contra um adversário organizado como a Islândia.

Sampaoli está tentando aumentar os recursos da seleção albiceleste para fazer frente à proposta do treinador Heimir Hallgrimsson de marcação forte, com um time aguerrido e bastante competitivo.

A defesa dos islandeses, estreantes no torneio, chama a atenção porque foi vazada apenas sete vezes em dez partidas pelas Eliminatórias europeias para a Copa, sendo que em quatro delas não sofreu gols.

Caso mantenha o trabalho dos últimos dias, Sampaoli escalar na estreia da Copa do Mundo uma formação com Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Biglia e Mascherano; Meza, Messi e Di María; Agüero

Argentina