Topo

Seleção Brasileira


Canarinho Pistola passeia em Sochi e revela: seu coração já tem dona

Lucas Figueiredo/CBF
Canarinho Pistola tenta voleio Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

2018-06-14T10:39:02

14/06/2018 10h39

Horas antes da cerimônia da abertura da Copa do Mundo, o mascote da seleção brasileira deu o ar da graça em Sochi, cidade onde o Brasil está hospedado. E revelou que está apaixonado. Pela primeira vez, o Canarinho Pistola admitiu o que as redes sociais já imaginavam: deu match entre ele e Ettie.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Ettie, no caso, é uma pintinha, dessas que nascem do amor entre um galo e uma galinha. E que galo! Ettie é filha de Footix, o simpático mascote da Copa do Mundo de 1998. Agora, 20 anos depois, a crush do Canarinho Pistola é a mascote da Copa do Mundo feminina de futebol, que vai ocorrer na França no ano que vem.

A paixão do Canarinho mais amado do Brasil pela mascote francesa foi revelada durante vídeo postado pela página da CBF no Twitter, nesta quinta-feira. Como o mascote não fala, quem revela a paixão é a assessora que o acompanha.

"Canarinho já tem a dona do coração dele, a mascote da França", contou a assessora, enquanto o Canarinho fazia o símbolo de coração para a câmera. Afinal, os pistolas também amam. 

Mais Seleção Brasileira