Topo

Portugal

Cristiano Ronaldo brinca com jornalista: "Vamos ganhar da Espanha"

Ao descer do ônibus da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo afirmou que a Espanha será derrotada nesta sexta-feira - Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
Ao descer do ônibus da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo afirmou que a Espanha será derrotada nesta sexta-feira
Imagem: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 19h00

Cristiano Ronaldo tem uma certeza para o jogo entre Portugal e Espanha, aquele que é o mais esperado da primeira fase da Copa do Mundo: "Nós vamos vencer amanhã", disse o atacante do Real Madrid depois de abraçar Manu Sainz, jornalista do diário espanhol "As".

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

A afirmação, feita em tom de brincadeira, foi gravada na chegada da seleção portuguesa ao hotel onde está hospedada, em Sochi. "Estava vendo você de lá de cima, no ônibus, vim te dar um abraço", disse o sorridente português no rápido encontro com o repórter.

Portugal e Espanha se enfrentam às 15h desta sexta-feira no Fisht Olympic, em Soshi. Os espanhóis, favoritos no confronto, ficaram cercados de incertezas depois que o técnico Julen Lopetegui foi demitido a dois dias da estreia da Fúria por ter anunciada sua ida para o Real Madrid depois da Copa. Quem comandará a Espanha durante o Mundial será o ex-zagueiro Fernando Hierro, que ocupava o cargo de diretor esportivo da equipe. 

Portugal