Sérvia

Goleiro sérvio foge de polêmica e diz que será prazer enfrentar Neymar

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 09h47

"Você sabe alguma coisa sobre o Mitrovic, do Fulham?" "Não". A resposta de Neymar a uma pergunta de dois youtubers sérvios vem causando repercussão no país do terceiro adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo. Especialmente porque ela veio logo após o craque do PSG dizer que os futuros rivais do Brasil têm muita qualidade e poderia surpreender.

"Como Neymar sabe isso, mas sequer conhece Mitrovic?", questionou o jornal local Informer.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Mitrovic, no caso, é um jovem de 23 anos revelado pelo Partizan Belgrado, que brilhou no Anderlecht, da Bélgica, e na temporada passada desandou a fazer gols na segunda divisão inglesa. O fato de Neymar não conhecê-lo gerou incômodo e foi inclusive tema da entrevista coletiva desta quinta-feira (14) na base da Sérvia em Kalingrado. Um repórter perguntou sobre o tema ao experiente goleiro Vladimir Stojkovic, que evitou qualquer tipo de polêmica. 

"Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e será um prazer e privilégio jogar contra ele. Mas o jogo contra o Brasil é só o nosso terceiro na Copa. Acho que o Brasil é o maior favorito para conquistar o título. Vamos tentar aproveitar esse jogo, porque vamos jogar contra os melhores jogadores do mundo", disse Stojkovic.

Aos 34 anos, o goleiro chega à sua terceira Copa do Mundo - jogou em 2006 por Sérvia e Montenegro e em 2010 já pela Sérvia. Ídolo do Partizan Belgrado, ele quer que a Sérvia tenha paciência para somar pontos e chegar à próxima fase.

"O mais importante é não perder no primeiro jogo. Não deveria haver pressão para vencermos. Temos três partidas para isso. É melhor terminar 0 a 0 do que perdermos", afirmou, indicando uma postura defensiva dos sérvios contra a Costa Rica, domingo, às 9h (de Brasília), em Samara.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Sérvia

Topo