Suécia

Ibra quer acompanhar jogo do Brasil na Copa: "pode fazer coisas diferentes"

Sergei Karpukhin/Reuters
Zlatan Ibrahimovic durante evento de patrocinador na Rússia Imagem: Sergei Karpukhin/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 06h11

Na Rússia para participar de eventos por um patrocinador, o atacante Zlatan Ibrahimovic disse nesta quinta-feira que, se pudesse escolher uma equipe para acompanhar na Copa do Mundo, seria a seleção brasileira. De acordo com o jogador sueco, o Brasil é o único time que pode fazer coisas diferentes em campo.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

“Os alemães são uma máquina, sempre funcionam bem e será difícil para a Suécia. Mas, se tenho que eleger uma equipe para ver, seria o Brasil. Creio que são os que podem fazer coisas diferentes neste Mundial”, disse.

Assim, Zlatan Ibrahimovic deu a entender que não acompanhará sequer a partida entre Suécia e Alemanha, marcada para o dia 23 de junho. Ele usou a ironia para responder se iria aos jogos da seleção que defendeu até 2016.

“Por ora não acredito que verei as partidas da Suécia. Estou no Mundial com esta equipe”, disse, em referência ao seu patrocinador. “O certo é que vou desfrutar muito mais o Mundial, sem pressões é mais fácil”, completou.

Maior destaque da Suécia nos últimos anos, Ibrahimovic anunciou a sua aposentadoria da seleção em 2016. Porém, com a classificação do país para a Copa, o atacante alimentou a possibilidade de retornar, mas teve a convocação descartada pelo técnico Jan Andersson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Suécia

Topo