Brasil

Jesus brinca com vídeo de amigo em treino fechado: "Sou novo. Ele também"

Danilo Lavieri, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Sochi (Rússia)

14/06/2018 13h50

Gabriel Jesus levou com bom humor o fato de seus amigos terem gravado vídeos durante o treino fechado da seleção brasileira na última quarta-feira (13), em Sochi, na Rússia.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atacante disse que seus convidados não sabiam que não poderiam colocar o conteúdo nas redes sociais e brincou com o fato de, ao menos, ter acertado o lance. Depois de alguns minutos, o material foi deletado.

“Eu acertei a cabeçada. Foi bom. Imagina se eu tivesse errado?”, brincou. “Eu sou novo e não sou experiente. E meu amigo também não é. Minha família também não, nunca tiveram essa experiência. Ainda bem que ele só colocou a cabeçada e não colocou nada tático, né? Aí eu ia levar bronca”, completou.

Na quarta, Tite deixou a imprensa assistir aos trabalhos apenas 20 minutos e, nos segundos finais, revelou a equipe titular, que acabou sendo repetida nesta quinta-feira e que será colocada em campo na estreia neste domingo, contra a Suíça, às 15h (de Brasília).

Além dos amigos e familiares que podem ficar nas arquibancadas mesmo com o treino sendo fechado para a imprensa, há alguns apartamentos vizinhos ao CT que também têm acompanhamento visual dos trabalhos.

Há, inclusive, um acordo para que os moradores não tirem fotos nem produzam vídeos diretamente de suas varandas. Jesus disse não se importar com a questão.

“Não me incomoda, não. Nunca me incomodou. Todo mundo é normal, assim como me tratam também”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo