Inglaterra

Lateral da Inglaterra usa Robbie Williams para relembrar gesto de Dele Alli

Reprodução
Robbie Williams Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 12h40

O gesto obsceno de Robbie Williams durante a abertura da Copa do Mundo fez a mente de Kyle Walker, da seleção inglesa, voltar a setembro de 2017. Em jogo contra a Eslováquia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o seu companheiro Dele Alli mostrou o dedo médio em direção a ele.

Nesta quinta-feira (14), o lateral do Manchester City pegou um GIF do gesto de Robbie Williams para zoar o companheiro de seleção inglesa. "Tão agradável da parte de Robbie dizer olá para Dele Alli", brincou Walker por meio de seu Twitter.

Apesar da brincadeira, o gesto do meia do Tottenham teve consequências. A Fifa suspendeu o jogador por uma partida e ainda o multou em 5 mil francos suíços.

Reprodução
Imagem: Reprodução

O lance aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo, quando o atleta caiu e o árbitro não marcou a falta. O camisa 10 levantou e mostrou o dedo do meio para alguém. Em sua defesa, ele afirmou que foi uma brincadeira com Walker.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Inglaterra

Topo