Topo

Costa Rica

Poupado, Keylor Navas faz treino físico à parte na seleção da Costa Rica

Keylor Navas, goleiro da Costa Rica - REUTERS/Phil Noble
Keylor Navas, goleiro da Costa Rica
Imagem: REUTERS/Phil Noble

Da EFE

14/06/2018 12h56

São Petersburgo, 14 jun (EFE).- O goleiro Keylor Navas treinou separado de seus companheiros de seleção da Costa Rica nesta quinta-feira (14), em uma atividade de preparação física, mas não tem nenhum tipo de lesão, como confirmaram integrantes da comissão técnica.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Navas foi o único jogador da equipe centro-americana que não entrou no gramado do Estádio Olimpiyets de Pavlovsk, cidade ao sul de São Petersburgo, mas ficou em uma das salas do complexo trabalhando com o preparador físico Ángel Aceña.

Por outro lado, o capitão do time, o meia Bryan Ruiz, que vinha treinando à parte por problemas físicos, participou da atividade com o restante do elenco e não reclamou de dores. Com isso, tem grandes chances de ser titular na estreia no Mundial, contra a Sérvia, no próximo domingo, na Cosmos Arena - ambas integram o grupo do Brasil no Mundial, ao lado também da Suíça.

O segundo dia de treinamentos dos 'Ticos' em território russo aconteceu sob sol intenso e calor, e o técnico Óscar Ramírez acertou detalhes antes da viagem para a cidade de Samara, sede do confronto com os sérvios.

Costa Rica