Copa 2018

Ronaldo agradece participação em abertura da Copa: "Foi incrível"

Reuters
Ronaldo participa da cerimônia de abertura da Copa do Mundo Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 18h37

Convidado para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo na Rússia, o ex-atacante Ronaldo agradeceu a oportunidade de participar do evento. O ex-jogador esteve no campo antes da goleada dos anfitriões sobre a Arábia Saudita nesta quinta-feira (14), em Moscou.

"Uma honra representar os jogadores de futebol nessa belíssima cerimônia da Copa do Mundo, diante de 80 mil torcedores. Foi incrível! Emocionante demais estar em campo e sentir essa energia que moveu a minha vida durante tantos anos. Obrigado a todos! Parabéns, Rússia! Vamos, Brasil!", escreveu o campeão mundial de 1994 e 2002.

Ronaldo participou da cerimônia de abertura em dois momentos. Depois de cumprimentar jogadores russos nos vestiários, ele levou a campo o menino protagonistado vídeo de abertura. O ex-camisa 9 ainda ensaiu uma jogada com a criança, que tocou a bola para o mascote Zabivaka, e curtiu show de Robbie Williams ao lado do cantor.

Apesar da presença do maior artilheiro do Brasil em Mundiais durante o evento, quem roubou a cena antes do ínicio da competição foi Robbie Williams. O cantor britânico, convidado para performance ao lado da soprano russa Aida Garifulina, fez um gesto obsceno para uma das câmeras de transmissão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo