Topo

Com barco e festa em fan fest, parças de G. Jesus lideram bonde da seleção

André Mourão / MoWA Press
Imagem: André Mourão / MoWA Press

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

15/06/2018 04h00

Na concentração da seleção brasileira, em Sochi, na Rússia, o que antes era característica gritante no entorno de Neymar agora marca Gabriel Jesus. É a presença de “parças” na cidade, com frequente agito e presença em treino da seleção.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O bonde do atacante é grande. Já são nove convidados entre a mãe, irmão, sobrinhos e amigos. O grupo chegou em Sochi na madrugada de terça-feira.

Logo pela manhã de quarta-feira, o irmão, Fernando, e os melhores amigos alugaram um barco sem motor e que se movia por meio de pedais para um passeio pelo mar. A diversão foi registrada nas redes sociais de cada um.

A semelhança de comportamento com os “parças” de Neymar é grande. Basicamente, são melhores amigos que desfrutam da oportunidade de acompanhar Gabriel Jesus em viagens e marcam presença até em treinos. Na última quarta-feira, um deles, desavisado, chegou a filmar parte da atividade fechada. A postagem no Instagram não chegou a incomodar a comissão, e Gabriel Jesus soube se desvencilhar de qualquer polêmica ao tratar do caso. 

Em Sochi, "parças" de Gabriel Jesus contrastam

Alo Rússia ?? #alômãe #blessed

Uma publicação compartilhada por Fabinho (@fabioluciio97)

em

“Eu acertei a cabeçada. Foi bom. Imagina se eu tivesse errado?”, brincou. “Eu sou novo e não sou experiente. E meu amigo também não é. Minha família também não, nunca tiveram essa experiência. Ainda bem que ele só colocou a cabeçada e não colocou nada tático, né? Aí eu ia levar bronca”, disse ele.

Já na quinta-feira, a turma não esteve presente no treino da seleção. O dia ficou marcado pela visita da mãe de Gabriel Jesus à “Fan Fest”, o espaço da Fifa criado em cada cidade-sede para diversão dos torcedores.

O grupo de Jesus está hospedado em um hotel próximo ao da seleção brasileira, em Sochi. Todos já têm presença assegurada nos três jogos da primeira fase. A ideia é seguir perto do atacante até a possível final.

"É muito importante estar com a família ao lado. De ficar não só com a minha mãe, mas meus irmãos e amigos. Porque a família é importante na hora ruim e na hora boa. Todos sabem dessa importância", comentou Gabriel Jesus na última quinta.